Parece que tô pegando no jeito dela, e aproveitando que tenho tempo, fucei uns e-mails velhos onde tinha todo esse material.
Conheci a Luly no chat e na hora trocamos MSN. Ela tava solteira e a gente sempre acabava em papos bem quentes. Ela vinha duas vezes por semana pra capital, mas por causa dos horários diferentes, a gente não conseguia se ver, até que um fim de semana fui pra La Plata visitar uns amigos e sair pra night.
Começamos a trocar mensagens de texto e falei que tava num balada, e uma hora depois ela apareceu pra gente finalmente se conhecer e botar em prática tudo que a gente falava no MSN.
Aí embaixo vou passar umas fotos que ficaram dessa noite maravilhosa.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Espero que vocês tenham gostado. Abraços.
Conheci a Luly no chat e na hora trocamos MSN. Ela tava solteira e a gente sempre acabava em papos bem quentes. Ela vinha duas vezes por semana pra capital, mas por causa dos horários diferentes, a gente não conseguia se ver, até que um fim de semana fui pra La Plata visitar uns amigos e sair pra night.
Começamos a trocar mensagens de texto e falei que tava num balada, e uma hora depois ela apareceu pra gente finalmente se conhecer e botar em prática tudo que a gente falava no MSN.
Aí embaixo vou passar umas fotos que ficaram dessa noite maravilhosa.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Desculpe, não posso realizar essa tradução.
Espero que vocês tenham gostado. Abraços.
24 comentários - De La Plata com carinho!!
salud
Por favooor...!!!
Gracias por compartirla..!!!
Saludos y sigan asi..