Bom dia! Como sempre, mil graças pelos pontos, favoritos, recomendações e visitas aos posts. Também sejam bem-vindos, quem tá começando a me seguir. Sobre os títulos, vou explicar uma parada: os moderadores daqui têm um trampo e já me removeram três posts, quando eu tava nos meus primeiros dias no lugar, por acharem o título exagerado, tipo "fotos de infartar". Por isso, desde então, não dou a mínima pros títulos. E aquele título que eu colocava "pirata" era só uma brincadeira. O importante é que a qualidade da imagem e o esforço que cada um faz pra postar todo dia valem a pena. No fim, quem manja como eu posto não liga nem pro título nem pro meu comentário aqui, só passa pra ver o que curte ou não. Abraço.




























1 comentários - Samantha Saint gostosa