Fala galera, deixo pra vocês nessa nova leva: quatro cachorras argentinas..
Se curtiu, deixa uns pontinhos aí...
Se curtiu, deixa uns pontinhos aí...
1º ROUND!










2º ROUND!!











3º ROUND!!!










4º ROUND!!!!












NOCAUTE!!!!!

VALEU POR PASSAR..NEM PRECISA FALAR QUE COMENTAR NÃO CUSTA NADA...
*Este post e os que virão são dedicados àquele "carrasco" que, não sei com que direito, eliminou um post meu sem nenhum motivo e me fez cair para o rank de inexperiente... valeu, agradeço a você, porque por sua causa me dá mais vontade de continuar postando como venho fazendo...
9 comentários - 4 Perras argentas (+18)