



















Cansei das greves da escola, então
resolvi fazer minha própria GREVE kkkkkk!!!!
resolvi fazer minha própria GREVE kkkkkk!!!!







Com meu namorado não temos uma câmera muito boa, mas mesmo assim queremos mostrar o que é nosso pra vocês...











Já chama a atenção, hein, minha marca de jeans!!!!!









Lembra do filme CISNE NEGRO????
Aqui te mostro!!!!!!!!!
Aqui te mostro!!!!!!!!!














É uma vergonha como a gente tem que viajar de trem hoje em dia!!!!!!













Mas já vai embora?? Sem me dar um beijão aqui nem comentar nada????
4 comentários - Archivos amateur alta gama 5 (olvidate de la grasa)
🙌 🙌 🙌 🙌 🙌
Esta es una perrita hermosa!!
Gracias por compartir 😉