Máquina head master

Criaram a máquina que faz "sexo oral"
Na China, colocaram em funcionamento um equipamento que extrai o esperma de um jeito mais prazeroso que o tradicional. Claro, é de uso estrito para os doadores de sêmen.
Máquina peteraNa China criaram uma máquina que extrai sêmen de um jeito mais fácil, o paciente só precisa enfiar o pau, relaxar e se deixar levar, mas, claro, é de uso exclusivo pra quem tem problema de fertilidade.

MaquinaOs equipamentos inovadores que facilitam a vida do doador de esperma já estão funcionando num hospital de Nanjing, a capital da província de Jiangsu.

Desculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.
http://www.youtube.com/watch?v=WPur2jE-gZ4
" rel="nofollow" target="_blank">
http://www.youtube.com/watch?v=WPur2jE-gZ4
A máquina vem equipada com um tipo de tubo de massagem, feito de silicone, que se ajusta à altura do doador e ao tamanho do pau dele.

O aparelho tem uma tela onde o doador pode assistir a filmes de putaria, o que também facilita o serviço.

Segundo o diretor do Departamento de Urologia do hospital central de Zhengzhou, essas máquinas são usadas para pacientes com problemas de fertilidade que não conseguem extrair o sêmen do jeito tradicional.

A máquina custa 2.800 dólares e "pode dar uma sensação bem gostosa pros pacientes", segundo um site que vende esse equipamento.

Eu continuo preferindo essas aqui...


boquete


diretor

7 comentários - Máquina head master

UUU PERO ESE CHUPATRONIC LE QUEDA GRANDE AL 99% DE LOS PONJA AJAJAJA
EL CHOLIZITO !
chinos

Si me la van a mamar que esa una cachorrita así y no una máquina !!!! 😉

Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!

Máquina petera
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
angieyruben dijo:pete

Si me la van a mamar que esa una cachorrita así y no una máquina !!!! 😉

Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!

petera
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!

a vos te la mama scorcan 😒
chinos