O bailinho da garrafa ou lata?

Como gostam de cerveja em garrafa...O bailinho da garrafa ou lata?
bundas
xxx
grandes
estragados
O bailinho da garrafa ou lata?
bundas
xxx
grandes
estragados
O bailinho da garrafa ou lata?
bundas
xxx
grandes
estragados
O bailinho da garrafa ou lata?
bundas
xxx
grandesA la lataestragados
O bailinho da garrafa ou lata?
bundas
xxx
grandes
estragados

3 comentários - O bailinho da garrafa ou lata?

Que rica una cerveza conservadita en la cajeta!!!!!!!!! Muy bueno!!!!!
chajee
Que bueno estaria una cerveza tirada... Tirada de cajeta!!