Fala aí, minha gente, poringa girl
Voltando ao post do bonitão,
aqui vai uma seleção de minas que vão encher o teu saco
e pra dar uma amenizada e alegrar o dia,
umas piadinhas do esporte rei
Espero que curtam
aqui vai uma seleção de minas que vão encher o teu saco
e pra dar uma amenizada e alegrar o dia,
umas piadinhas do esporte rei
Espero que curtam


Promessa de gol
- Papai, papai, hoje no treino de futebol, o técnico falou que eu era promessa de gol.
- Que legal! - responde o pai orgulhoso - E você jogou de quê?
- De goleiro.
- Papai, papai, hoje no treino de futebol, o técnico falou que eu era promessa de gol.
- Que legal! - responde o pai orgulhoso - E você jogou de quê?
- De goleiro.



Um pai leva o filho pra ver um jogo de futebol. No meio da partida, o menino pergunta:
- Pai, por que todo mundo xinga aquele cara?
- Porque ele tacou uma pedra no juiz.
- Mas ele não acertou.
- Por isso, filho, por isso!
- Pai, por que todo mundo xinga aquele cara?
- Porque ele tacou uma pedra no juiz.
- Mas ele não acertou.
- Por isso, filho, por isso!




Um cara vai se inscrever pra ser árbitro, chega lá e pede um formulário.
A secretária fala pro chefe: Chefe, me dá um formulário pra esse imbecil aqui, aí o cara responde: não me xinga.
A secretária diz: agora nem precisa trazer mais, esse aí não serve pra ser árbitro.
A secretária fala pro chefe: Chefe, me dá um formulário pra esse imbecil aqui, aí o cara responde: não me xinga.
A secretária diz: agora nem precisa trazer mais, esse aí não serve pra ser árbitro.




Como se diz "barrida de futebol" em japonês?
Tukulito sacayama.
Como se diz "goleiro de futebol" em japonês?
Notoko nibola.
Tukulito sacayama.
Como se diz "goleiro de futebol" em japonês?
Notoko nibola.




O filho chega em casa depois de jogar uma partida de futebol e diz pro pai:
Pai, joguei o melhor jogo da minha vida, fiz 3 gols.
E o pai pergunta:
E aí, filhão, como foi o placar?
Perdemos de 2 a 1!
Pai, joguei o melhor jogo da minha vida, fiz 3 gols.
E o pai pergunta:
E aí, filhão, como foi o placar?
Perdemos de 2 a 1!






PIADAS GRÁFICAS
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência






10 comentários - Só pra jogadores de bola...
me senti identificado master jajaajjajajajjaj
a todas les entro pero esta es demasiado
Gracias por compartir.
Besos y Lamiditas !!!
Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
dejo reco
gracias por el aporte!! besoooosssss,
GodiTICA
yo pase por tu post, vos pasaste por el mio?
los comentarios son el apoyo que necesitamos para seguir adelante!!
tremenda 🙎♂️ 🤤
puntos y recomend amigo 😉
🆒 🆒 🆒
muy buen post y gracias por compartir
Yo jugaba de 9,pero me quedo con ésta porque me gusta más. 😀
Gran Post,te felicito.
Saludos! 😉 😉 😉