Volto ao fórum com essa contribuição/homenagem, e não se façam de sonsos, eu sei que mais de um topa na hora, hehe.
Bom, menos palavras e mais ação, afinal ninguém entra aqui pra me ler. Saúde!














































Comentar só leva uns segundos, mas esses segundos geram uma satisfação danada, meu agradecimento pra vocês 😀
Bom, menos palavras e mais ação, afinal ninguém entra aqui pra me ler. Saúde!















































Comentar só leva uns segundos, mas esses segundos geram uma satisfação danada, meu agradecimento pra vocês 😀
14 comentários - Ale Pradon. Se lo merece.
Te dejo los 10 puntos que te faltan para ser NEW FULL USER!!! Ya que este es el post más puntuado que tenés... Bienvenido a Primera...un abrazo!!!
Mañana se te actualizará el nuevo rango y un día después podrás puntuar...
Saludos... R O M A N O L O C O
Muy bueno!
Felicidades NFUser!!! 😉