Ainda tem mais

Não sei o que dizer, amigos. Ela só me falou: "Tira umas fotos minhas, mas não posta".
Hehehehe, mesmo ela querendo, não tinha coragem de pedir. Quando ela disse "posta", eu postei.Ainda tem mais para mas mostrar Ha ainda Ainda tem mais paramas mostrar

5 comentários - Ainda tem mais