Deixo umas fotos que a gente tirou há um tempo com uma amiga, pra vocês me dizerem se curtem. Não tem verificação porque não foram feitas só pro P! De qualquer forma, não tem nada que comprometa ninguém. Se tiver, avisem que a gente ajusta.
Espero que curtam... e se derem uma moralzinha, agradeço.







A qualidade das fotos não é das melhores, mas o lugar tava bem escuro e não dava pra buscar qualidade... vocês tão ligados, né?
Espero que curtam... e se derem uma moralzinha, agradeço.








A qualidade das fotos não é das melhores, mas o lugar tava bem escuro e não dava pra buscar qualidade... vocês tão ligados, né?
10 comentários - Com minha amiga Romi
exelente aporte
que colaaaaaaaaaa
dale masa amigo, y muy bien por usar forro
😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉
haga docencia master
😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉