

E aí, amigos, como vocês estão? Esse é meu post número 19, espero que curtam a continuação da amadora com câmeras. Sem mais delongas, aí vai...












































































































Bom, é isso aí, amigos. Espero que tenham gostado. Um abraço do Equador...
COMENTAR É AGRADECER E É DE GRAÇA
9 comentários - Una mujer y una camara....2
agrego a favoritos y recomiendo
gracias por compartir 😉