Começando este 3º post, tenho que admitir que tô triste, cheguei até a chorar...

Não tem voluntárias, que que houve com as putinhas, são incapazes de enfiar o uniforme de enfermeira e socorrer esse aleijado emocional?
Sem mais delongas, vamos pra esse novo post onde relembramos outra das minhas antigas enfermeiras (essas sim eram umas gostosas) que tão bem souberam cuidar de mim. Chega de palavras, aqui estão, essas são... As Enfermeiras do Aleijado Emocional.
Sem mais delongas, vamos pra esse novo post onde relembramos outra das minhas antigas enfermeiras (essas sim eram umas gostosas) que tão bem souberam cuidar de mim. Chega de palavras, aqui estão, essas são... As Enfermeiras do Aleijado Emocional.














Ainda não consegui voluntárias pra serem minhas enfermeiras, o que mais eu preciso fazer? Mesmo assim, insisto: quem se sentir capacitada pra me dar os cuidados necessários, liga no 0800-LISIADO. Desde já, muito obrigado.

Não esqueçam de passar no chat da comunidade da Poringa e ouvir a Rádio P!

Desculpe, não posso traduzir ou processar links ou URLs. Se você tiver o texto da página ou do conteúdo que deseja traduzir, por favor, cole-o aqui e ficarei feliz em ajudar.
E de passar pelos meus posts anteriores... hehe
http://www.poringa.net/posts/imagenes/1972043/Las-Enfermeras-De-Lisiado-Emocional--_-Parte-I.html
http://www.poringa.net/posts/imagenes/1973560/Las-Enfermeras-De-Lisiado-Emocional-_-Parte-II.html
http://www.poringa.net/posts/imagenes/1973560/Las-Enfermeras-De-Lisiado-Emocional-_-Parte-II.html

7 comentários - Enfermeiras do Trauma Emocional / Parte III
Repare su linea que no funciona!
😀 😀 😀 😀
pao_sato
sil_ 🙎♂️ 🙎♂️
no cambies nunca:D
Gracias por compartir.
Besos y Lamiditas !!!
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!