
E aí, poringa boys!!! Mais uma vez tô trazendo essas minas que tanto nos enlouquecem; sim, e você sabe quais são!! as Suicidas, óbvio, com seus corpos tatuados, piercings, atitude rebelde e bem putinhas do jeito que a gente gosta!Mas é claro, com tudo isso, vocês devem estar se perguntando por que caralhos o título se chama Cadê as minas?, bom, é porque o David Guetta acabou de lançar o novo clipe dele (hoje ou ontem, não sei quando exatamente), e trouxe ele pra vocês quentinho, saindo do forno, por assim dizer, pra vocês curtirem junto com o post. Então não sejam cuzões e apertem o play! ;)
David Guetta ft. Nicki Minaj, Flo Rida - Cadê as Gostosas































































































































































Te convido a dar uma olhada nos meus outros posts:http://www.poringa.net/posts/imagenes/1952624/Fails-y-putas_-para-que-mas.html" rel="nofollow" target="_blank">http://www.poringa.net/posts/imagenes/1952624/Fails-y-putas_-para-que-mas.html
http://www.poringa.net/posts/imagenes/1942714/Primer-ano-en-poringa.html" rel="nofollow" target="_blank">http://www.poringa.net/posts/imagenes/1942714/Primer-ano-en-poringa.html
Comenta se teus dedos vão cair de tanto se masturbar, sua puta!
Valeu por tirar uns minutos pra dar uma olhada no meu post!
Se você curtiu o post, compartilha com seus seguidores.
15 comentários - Cadê as gostosas?
tremendas son estas hembras con sus buenos cuerpos 🤤 🤤
pero la que me quemo el bocho es esta :
me volvieron loco sus pechos hermosos ,y de mi punto de vista "naturales" 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤 🤤
gracias JOEL !!!! recomiendo y agendo pa luego volver !!!
la primera tiene más agujeros que un colador 😀.
+5. Saludos 😉
me vuelven loco estan riquisimas y mas cuando estan acompañadas de un buen tema musical
bien ahi capo saludos vas reco y con points 😉 😉
Buen aporte!
Saludos!!
De primera estas Suicide !!!
Gracias por compartir.
Besos y Lamiditas !!!
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Regresando amigo JOEL y pagando deuda !!!
un abrazo !!!!
muy buen post loco!!! saludos!!