Fala, galera! Meu velho me mandou podar uma alfeneira num sítio e xinguei ele pra caralho (até chegar lá). Olha só o que encontrei por lá, na piscina, com um calor do cacete, mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Reservo as identidades porque senão a gente perde o trampo. Aproveitem. Clica na imagem pra ampliar, são pequenas pra carregar rápido.
Valeu!



Reservo as identidades porque senão a gente perde o trampo. Aproveitem. Clica na imagem pra ampliar, são pequenas pra carregar rápido.
Valeu!




7 comentários - Poda de Verão
es para que cargue rapido. clickea y se agrandan.
Gracias por pasar 😉