essa veterana se chama Barby Pop!!! sei lá, tu tem que ter atitude pra essas fotos!!
aqui estão elas... opina aí e depois me conta...
aqui estão elas... opina aí e depois me conta...
















Essa não é uma das melhores caras que ela podia fazer.


comentem meus PUNHETEIROS e PUNHETEIRAS
22 comentários - Veterana do face!
ALGUIEN DIJO QUE ES PUTA!!!!!!!!! no para nada.... si... gracias por enterder... 😐
no me la como ni por el puts