Aqui trago a minha gatinha pra vocês, espero que ela não descubra, senão me mata! Mesmo assim, queria compartilhar com vocês, ela é meio nojentizinha, mas fazer o quê... com o tempo ela vai gostando de tudo!
Espero que vocês tenham gostado da minha bebê. Te amo, gordinha gostosa!!!
Espero que vocês tenham gostado da minha bebê. Te amo, gordinha gostosa!!!
13 comentários - Minha Gostosinha!!!
Si algunas en Carlos Paz y otras en Gesell!
Hare lo posible jeje 😉