Bom, eu... no meu outro post... li que já tinha sido postada... hmm... se for assim, quero que me mandem o link da página...
mmm... se essas imagens já foram vistas, me avisem que não tenho problema em tirá-las..SE VOCÊ PASSOU, ASSINOU..
ME SIGA QUE NÃO TE ENGANO!!!!!... =)


















Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
4 comentários - Mais uma da Amatutes...