

o sorvete ou o pelado?...



























































































FIM DE JOGO
Montar um post leva um tempão....
Já comentar leva só uns segundos....
Se você curtiu o post, deixa um comentário. Valeu.
Já comentar leva só uns segundos....
Se você curtiu o post, deixa um comentário. Valeu.
4 comentários - Essa adora picolé na vara