Elas são feias, mas eu não conto pra elas nem ferrando!!














E pra finalizar, a cereja do bolo:
Não tô pedindo pra vocês gostarem, só tô pedindo pontos, por nojo mesmo!! Valeu!















E pra finalizar, a cereja do bolo:
Não tô pedindo pra vocês gostarem, só tô pedindo pontos, por nojo mesmo!! Valeu!
23 comentários - Meninas Feias, Muito Feias!! Não Conta pra Elas
si se la pones te cortan la pija con la concha como si fuera tijera
jajajajajaja
si yo tambien 😀 😀 😀
yo igual jaja 😀
y yo.... 😳
Muchachos, salgamos de este post y compremos un pomo de reliveran para compartir (reliveran= remedio par alos vomitos)
diosssss 😐
🙄 🙄 🙄
mierda...que hago aqui!!!!