Pra quem tá se perguntando o que foi a vida do fiestero1331, ele foi banido por ter feito spam sem querer ao postar sobre o site dele ortograndioso.blogspot.... Volto a oferecer meus serviços pra comunidade taringuera com o nome defiesteroQue idiota!!!
Bom, chega de papo furado e vamos ao que interessa...................
Vou começar recuperando a informação perdida dos meus posts!!!!
Não tem nada como um bom boquete!!!! E nesse caso, essa mina não tem nojo de nada!!!.jpg)











.jpg)
.jpg)
.jpg)
EU QUERIA SER QUE NEM O MARIO BROS E COMER AQUELE COGUMELO GOSTOSO
Se vocês gostaram, comentem!!!
Não quero esquecer de agradecer a todos os usuários que sempre apoiaram o fiestero13331 e nunca pararam de comentar nos posts dele!!! Valeu, espero que continuem me seguindo como sempre, mas agora como qfiestero.... abraços
Bom, chega de papo furado e vamos ao que interessa...................
Vou começar recuperando a informação perdida dos meus posts!!!!
Não tem nada como um bom boquete!!!! E nesse caso, essa mina não tem nojo de nada!!!
.jpg)











.jpg)
.jpg)
.jpg)
EU QUERIA SER QUE NEM O MARIO BROS E COMER AQUELE COGUMELO GOSTOSO
Se vocês gostaram, comentem!!!Não quero esquecer de agradecer a todos os usuários que sempre apoiaram o fiestero13331 e nunca pararam de comentar nos posts dele!!! Valeu, espero que continuem me seguindo como sempre, mas agora como qfiestero.... abraços
16 comentários - 1er post rapiditas
Exelente !! exelente!!
Gracias por el aporte !!!
:buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost::buenpost:
BIENVENIDO OTRA VEZ,,,,, ,UY BUEN APORTE
siempre
presente
ALMAFUERTE1983
A seguir posteando material de primera.....
Gracias
gracias por compartir
(Dejaste lo mejor para el final, sos groso!!)