Fala, poringa boys e poringa girls!
Em outra edição (a Nº 41), uma história
De um encontro com um anjo,
que um amigo me mandou.
No final, uns vídeos
com aparições de anjos filmadas!!!!!!!
Espero que curtam.
De um encontro com um anjo,
que um amigo me mandou.
No final, uns vídeos
com aparições de anjos filmadas!!!!!!!
Espero que curtam.
ANJO DA GUARDA
Tava eu na minha casa, sozinho e desconsolado, matutando amargamente sobre as últimas e trágicas estatísticas, o aumento terrível da criminalidade, os roubos, assassinatos, e tava quebrando a cabeça pra achar uma explicação que fizesse sentido. E o mundo tava desabando pra mim, quando de repente ouvi uma música celestial.
E….
E….
¡¡UM ANJO APARECEU PRA MIM!!


1


2


3


4


5


6


7


8


9


10


11


12


13


14


15


16


17

Como tudo que é bom acaba e pra não
deixar vocês com saudade de um vídeo
de duas anjinhas russas.
deixar vocês com saudade de um vídeo
de duas anjinhas russas.

http://www.xvideos.com/video343250/cherry_jul_and_wiska_russian_angels
http://www.xvideos.com/video343250/cherry_jul_and_wiska_russian_angels
E como não podia faltar
as famosas
Anjos de Charlie…..
as famosas
Anjos de Charlie…..

http://www.xvideos.com/video203612/charlie_s_angels_take_a_fuck_break
http://www.xvideos.com/video203612/charlie_s_angels_take_a_fuck_break
E pra terminar
Três anjos adolescentes
Três anjos adolescentes

http://www.xvideos.com/video377229/lesbian_teens_2
http://www.xvideos.com/video377229/lesbian_teens_2
O beijo de boca.

Bom, espero que tenham gostado.
Nos vemos na próxima..
Nos vemos na próxima..


33 comentários - Anjo e uma história de pico
Excelentes las fotos y super prometedores los videos, como los que nos gustan ver en pareja !!!
Cada día mejor tus post, felicitaciones, a favoritos para ver los videos con calma y volveremos en unos días con puntos.
Gracias por compartir.
Besos y Lamiditas !!!
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
IMPECABLE MUCHAS BELLEZA DE TROLAS
:alaba::alaba::alaba::alaba::alaba:
Que buenas fotos, cuando me muera quiero ir al cielo. Gracias y saludos.
Los videos de primera, Muchas gracias.
Hoy se, que adoramos al DIOS SOL!!! y ESTA MUÑECA BRILLA COMO OTRO SOL!!!
Muy buen post
yo quiero un angel asi 🤤 🤤 🤤 🤤 excelente post amigazo
GRACIAS por invitarme
lastima estoy condenado a ir abajo 🙎♂️ 🙎♂️ 🙎♂️ 🙎♂️
vos fuiste uno de los que me
ayudo a subir, y yo no olvido 😛
salen los points que me quedan 😉
GRAX POR INVITARME AMIGO
BESIS Y PUNTOS
Si todos los ángeles fueran así,no habría lugar para la destrucción. 😀
Muy buen aporte PICO2010! 😉 😉 😉
gracias por compartir amigaso PICO 😉
Felicitaciones amigo !!!
Gracias por compartir.
Besos y Lamiditas !!!
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Pd: Perdoná la demora, ando re atrasado como se ve, gracias por avisar
gracias por compartir
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta
maravillosa Comunidad !!! [/font