o que você faria com isso ??????
O que vocês acham que é?????
pra nós, os poringa boys
Pô, quem foi que disse que não existiam.......
pra elas................ que não faríamos
Vai, porra, boys, aqui está a portátil.
pra todas elas............ esse é meu segundo post só pra vocês verem o que dá pra fazer com um pouco de imaginação. todas as fotos são graças à internet.....................................
comentar não é ruim, agrada pra caralho e é bom pra continuar. por favor, me ajudem, quero deixar de ser novato. valeu
3 comentários - Fotos de brinquedos que achei na net