Tecnicamente tô postando isso meia-noite... MAS se eu não dormi ainda, significa que ainda tô cumprindo o post diário.JÁ!Yyyy começamos com os quadrinhos sérios... esse é o cap 1, se vocês gostarem e derem uns pontinhos, eu subo o cap 2, mas com certeza vamos chegar rápido numa boa quantidade com essa boticária gostosa~
Aproveitem a punheta 7w7





















Aproveitem a punheta 7w7






















1 comentários - A Rainha da Casa Verdejante