Fala! Beleza? Espero que tudo bem. Depois de um tempinho, voltei pra trazer mais um doujin dessas gostosas... quem sabe uma hora dessas eu faço um post de cada uma, é muito difícil escolher uma favorita. O título é estranho assim mesmo, juro que não mudei nada, XD.
Aproveito o post, se alguém quiser bater um papo ou fazer um roleplay, pode me mandar uma mensagem no chat.
Agradeceria se puderem deixar uns pontos, incentiva muito a continuar trazendo conteúdo por aqui. Curte aí!
































Aproveito o post, se alguém quiser bater um papo ou fazer um roleplay, pode me mandar uma mensagem no chat.
Agradeceria se puderem deixar uns pontos, incentiva muito a continuar trazendo conteúdo por aqui. Curte aí!

































1 comentários - Quintilizas - 5 de 5 situações + 1 extra