Feliz dia pras mamães e pras que adorariam ser uma!!!!
Já sei que ontem foi Dia das Mães, mas como eu não tenho a minha, resolvi postar um dia depois pra evitar que alguém se ofendesse. Meu admirador, aquele que faz as imagens ou procura pros meus posts, encontrou essas. Espero que gostem!!!!
Adoraria ficar assim se eu engravidar, cês acham o quê?

















Alguns já sabem que com esse assunto eu sou tarada.Quem não conhece, vou ver se conto kkkkk
Enquanto forem dizendo se me imaginam assim, se vocês gostam, eu leio!!!!

Deixo beijos e boquetes!!!!
Já sei que ontem foi Dia das Mães, mas como eu não tenho a minha, resolvi postar um dia depois pra evitar que alguém se ofendesse. Meu admirador, aquele que faz as imagens ou procura pros meus posts, encontrou essas. Espero que gostem!!!!
Adoraria ficar assim se eu engravidar, cês acham o quê?

















Alguns já sabem que com esse assunto eu sou tarada.Quem não conhece, vou ver se conto kkkkk
Enquanto forem dizendo se me imaginam assim, se vocês gostam, eu leio!!!!

Deixo beijos e boquetes!!!!
7 comentários - Feliz Dia das mamães e das que querem ser!