Já tô quase 100% recuperada, mas tava devendo esse post da semana passada pra vocês.
Aproveitem muito a linda da Miku, que eu amo tanto ❤️ semana que vem eu começo a faculdade de novo e esse ano tô com um horário diferente, mas vou dar um jeito de postar pra vocês.

































































Aproveitem muito a linda da Miku, que eu amo tanto ❤️ semana que vem eu começo a faculdade de novo e esse ano tô com um horário diferente, mas vou dar um jeito de postar pra vocês.


































































2 comentários - Hatsune Miku