Fala, humaninhos. Faz umas duas semanas que viajei com meus amigos pra praia, graças ao tanto de gente que a gente era e à época, conseguimos ir pra um lugar bonito e com um preço acessível. O lugar tinha praia privativa, então ficava praticamente vazia quase o dia todo, e ainda dava pra gente beber e brincar sem se meter em encrenca. E é isso, hoje trouxe uns desenhinhos inspirados nisso.

E claro, não podia perder a chance de entrar pelada na praia, mesmo que tenha voltado mais morena do que já era, valeu a pena.

Espero que vocês gostem :3


E claro, não podia perder a chance de entrar pelada na praia, mesmo que tenha voltado mais morena do que já era, valeu a pena.

Espero que vocês gostem :3
3 comentários - Mi viaje a la playa.
Yo aun busco alguna playa donde poder bañarme desnuda