Fala chefes, como é que cês tão? Tudo beleza?
Sejam bem-vindos a mais um post e hoje com uma das waifus que esquenta mais que o sol de verão. Isso mesmo, tô falando da Mikasa
Não esquece de dar upvote e comentar quais outros personagens vocês querem que eu tragaSem mais nada a dizer, aproveita tua punheta.


























































Sejam bem-vindos a mais um post e hoje com uma das waifus que esquenta mais que o sol de verão. Isso mesmo, tô falando da Mikasa
Não esquece de dar upvote e comentar quais outros personagens vocês querem que eu tragaSem mais nada a dizer, aproveita tua punheta.


























































1 comentários - Mikasa Ackerman | Shingeki no Kyojin (+50)