Fala, galera! Tô trazendo um mangá que eu tava fazendo, só que por falta de tempo não consegui terminar antes. É baseado nos meus contos, especificamente em "Todos os Dias Depois da Aula 2", mas claro, por causa do formato de mangá, tem umas diferenças pequenas. Sem mais delongas, deixo aqui esse mangázinho do começo da Lola, hehe. Espero os comentários de vocês e os pontos! Dá uma passada no meu perfil e lê meus contos, não vão se arrepender.




Espero que vocês gostem. Até a próxima!





Espero que vocês gostem. Até a próxima!
5 comentários - Todos los días después de clases manga 00
Mas putita😁😁😁