El Convento Infernal - Super Comic XXX (Español)

E aí, como vocês tão, pessoal da mente pervertida?!

Desta vez, trouxe pra vocês um CLÁSSICOem toda sua expressão... é a Convento Infernal , mas que um quadrinho é uma Graphic Novel Erótica, que é uma grande colaboração entre dois gigantes dos anos 80, como sãoRicardo Barreiro Quem foi o criador, e Ignacio Noé Quem foi o grande desenhista que a colocou no papel.

Esta foi publicada pela primeira vez em 1987 como um livro de mais de 60 páginas e olha o nível de desenho que tem! ...A história é uma combinação de práticas sexuais muito doidas entre freiras e um demônio (Belsebu) num convento isolado, representando uma das obras gráficas mais pesadas que já se fez.

Gostaria de dar crédito ao usuário Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação. Quem foi o primeiro que trouxe essa história pra Poringa! uns anos atrás e quem foi um excelente postador na época.


Aproveitem..!



El Convento Infernal - Super Comic XXX (Español)

anal

classico

putas

orgias

Demonio

Freiras

convento infernal

El Convento Infernal - Super Comic XXX (Español)

anal

classico

putas

orgias

Demonio

Freiras

convento infernal

El Convento Infernal - Super Comic XXX (Español)

anal

classico

putas

orgias

Demonio

Freiras

convento infernal

El Convento Infernal - Super Comic XXX (Español)

anal

classico

putas

orgias

Demonio

Freiras

convento infernal

El Convento Infernal - Super Comic XXX (Español)

anal

classico

putas

orgias

Demonio

Freiras

convento infernal

El Convento Infernal - Super Comic XXX (Español)

anal

classico

putas

orgias

Demonio

Freiras

convento infernal

El Convento Infernal - Super Comic XXX (Español)

anal

classico

putas

orgias

Demonio

Freiras

convento infernal

El Convento Infernal - Super Comic XXX (Español)

anal

classico

putas

orgias

Demonio


Até a próxima, poringa boys e poringa girls!

11 comentários - El Convento Infernal - Super Comic XXX (Español)

BUENISIMO...SUPER MORBOSO COMO ME GUSTA...ME SALTO LA LECHE PARA TODOS LADOS..QUIERO VER MASSSSSSSSSSS
jajaja tranquilo habrá mas de este tipo
@skorp__93_ no que tranquilo...has abierto la puesta al diablo!!!
unos de los mejores comic que han pasado este año , mis felicitaciones kamarada , y dejo puntitos"!!!
gracias bro ..
kenshyn +1
Excelente + 10, es un clasico. me encantraia tener el link para descargarlo
me sigue gustando como cuando lo vi por primera vez, je. Buen aporte
Wow en hora buena , que gran novela gráfica la temática , las ilustraciones son geniales definitivamente sería genial llevarla al anime como una black Bible , felicidades la he disfrutado mucho