
Fala aí, amigos do Poringa boy! Quanto tempo sem postar, salve! Tô trazendo minha segunda galeria de arte da paixão da minha infância! Nada mais, nada menos que a Agi (Princesa), membro fundamental da Força G, ou conhecida como Batalha dos Planetas! Espero que vocês curtam!

















Beleza, poringa boys, é só por hoje! Passem uma boa noite batendo uma pensando na agi 🤤 🤤 🤤 até a próxima
2 comentários - Força G (Galeria de arte "Agi-Princesa")