O Anel

Fala, galera! Tô aqui de novo com outra HQ. Esses dias postei três e recebi uns pontos sem nem esperar, então tô vendo que quando a gente faz algo que curte sem esperar nada em troca, acaba recebendo muito...

Dessa vez, tô trazendo "O Aro". Devia ter postado bem antes, mas tava em inglês, então apaguei tudo e comecei a traduzir pra vocês... espero que curtam.


O Anel
quadrinhos
terror
O aro
O anel
O Anel
quadrinhos
terror
O aro
O anel
O Anel
quadrinhos
terror
O aro
O anel
O Anel
quadrinhos
terror
O aro
O anelQue vocês aproveitem... O post não faço sozinho, vocês também ajudam comentando críticas construtivas... Até mais tarde...

1 comentários - O Anel