Fala, galera! Hoje trouxe um post de imagens pra vocês.Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.De Pokémon só tem essa.censurada só uma vez e bem pouquinho
VAMOS COMEÇARah, só uma coisa: meu avatar é a May de Pokémon e ela é quem predomina neste post, hehehe. Agora sim, vamos começar.Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.minha favorita.
Desculpe, não recebi o texto em espanhol para traduzir. Pode enviá-lo novamente?Tchan!! Meu avatar!! kkkk
3A censurada, mas mesmo assim serve.
Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.Essa não é tão gostosa, mas...
Desculpe, mas não há texto em espanhol para traduzir. Você poderia fornecer o texto que deseja traduzir?Olha a cara dela.
6O pobre Jirachi não sabe de nada.
7Vocês curtem?
8Quem gostaria de ficar por baixo.
9Sem comentários.
10Haruka, acho que é o nome dela em japonês.
Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.A mesma que a anterior, mas numa posição diferente.
12Virgem onde?.
Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.Falei que o post inteiro não ia ser da May, ou melhor, da Shappire.
14Alguém tá gostando até agora?
15Hmm...
16Outra que não é a May.
e a últimaa 17A última neste post.
Bom, foi isso, espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar.
TCHAU!!
VAMOS COMEÇARah, só uma coisa: meu avatar é a May de Pokémon e ela é quem predomina neste post, hehehe. Agora sim, vamos começar.Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.minha favorita.

Desculpe, não recebi o texto em espanhol para traduzir. Pode enviá-lo novamente?Tchan!! Meu avatar!! kkkk

3A censurada, mas mesmo assim serve.

Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.Essa não é tão gostosa, mas...

Desculpe, mas não há texto em espanhol para traduzir. Você poderia fornecer o texto que deseja traduzir?Olha a cara dela.

6O pobre Jirachi não sabe de nada.

7Vocês curtem?

8Quem gostaria de ficar por baixo.

9Sem comentários.

10Haruka, acho que é o nome dela em japonês.

Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.A mesma que a anterior, mas numa posição diferente.

12Virgem onde?.

Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.Falei que o post inteiro não ia ser da May, ou melhor, da Shappire.

14Alguém tá gostando até agora?

15Hmm...

16Outra que não é a May.
e a últimaa 17A última neste post.
Bom, foi isso, espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar.
TCHAU!!
5 comentários - Pokémon XXX 1
Excelente aporte!! Gracias por compartir!!
Nosotros ya comentamos tu post!! Vos comentaste el nuestro? Te esperamos 🙂