Fala, galera! Tô de volta com mais um post, dessa vez do clássico DRAGON BALL Z. Mas hoje eu trouxe 1 mangá, não imagens. Bom, sem mais enrolação, vamos nessa...















Não esqueçam de comentar e dar nota! 😀 😀 😀 😀 😀















Não esqueçam de comentar e dar nota! 😀 😀 😀 😀 😀
1 comentários - Dragon Ball Z: A Saga Gostosa