E aí, galera, como vocês estão? Fevereiro louco e março mais um pouco... é o que diz o ditado. Espero deixar vocês bem tarados e, se já tão, vocês sabem o que fazer, rapaziada... !!! O post de hoje é sobre amigas, isso mesmo, rapaziada, entre amigas a gente conta tudoooo! E quando as amigas se juntam, a gente apronta altas safadezas, ainda mais se tiver uma vítima. A gente acaba com o cara até deixar ele bem ordenhadinho. Espero que curtam o post, me dêem uns pontinhos e sejam felizes.
Beijinhos na pica!



































Bueno, guriiis, quando não temos vítima, a gente faz isso, que também é muito divertido!!!


Beijinhos na pica!




































Bueno, guriiis, quando não temos vítima, a gente faz isso, que também é muito divertido!!!


3 comentários - Entre amigas