Olá, comunidade! Como vocês estão?
Queria contar um pouco sobre mim pra vocês verem quem sou e o que exatamente estou procurando aqui.
Primeiro, vou dizer que sou da zona sul, tenho 30 anos e tenho experiência em ménages com casais do site. Sou bem normal, não busco nada estranho, só quero me divertir sem fazer ninguém perder tempo ou passar por um momento ruim. Sou hétero e tô com muita vontade de conhecer gente legal, de boa e, acima de tudo, respeitosa. Extremamente higiênico e centrado.
Aguardo suas mensagens e propostas! Abraços!











Queria contar um pouco sobre mim pra vocês verem quem sou e o que exatamente estou procurando aqui.
Primeiro, vou dizer que sou da zona sul, tenho 30 anos e tenho experiência em ménages com casais do site. Sou bem normal, não busco nada estranho, só quero me divertir sem fazer ninguém perder tempo ou passar por um momento ruim. Sou hétero e tô com muita vontade de conhecer gente legal, de boa e, acima de tudo, respeitosa. Extremamente higiênico e centrado.
Aguardo suas mensagens e propostas! Abraços!












3 comentários - Busco parejas!