Bom dia a todos! Como vocês podem ver, meu perfil tem o nome do que estou procurando no site (só casais ou mulheres sozinhas). Deixo isso claro porque já me mandaram mensagem vários homens curiosos, e não tô pra isso. Também não tenho nada contra eles, mas sou um cara hétero.
Quanto a mim, vou falar que sou uma pessoa normal, tenho 30 anos e estou na página pra conhecer gente que queira se divertir igual eu. Uso Telegram, se tiver interesse, a gente pode se falar melhor por lá.meio.nãoNão tenho problema nenhum em mandar fotos, vídeos, etc. Sempre com respeito e boa vibe, então espero o mesmo do outro lado.lado.nãoNão quero fazer ninguém perder tempo, nem quero só fotos das suas mulheres. Quero vê-las, claro, pra ver se realmente me agrada também e se tá tudo certo pra poder rolar.concretizarMuito bem, os tempos pra conseguir fazer isso são longos e é preciso ter paciência. Fiquei um tempão procurando um terceiro pra minha ex e me deparei com caras que, por terem um corpo bonito ou uma piroca boa, achavam que iam levá-la pra cama na hora, e não, rapaziada! Não é assim tão fácil! Espero que entendam que tem que ter um mínimo de química entre todos pra conseguir realizar o ménage ou o que for.
Como eu disse antes, sou uma pessoa normal de corpo normal, nem modelo nem nada disso, então se sua parceira tá procurando um gostosão, nem tenta! haha bom, espero receber as mensagens de vocês e poder conversar e conhecer muitos casais!! abraços pra todos 👋








Quanto a mim, vou falar que sou uma pessoa normal, tenho 30 anos e estou na página pra conhecer gente que queira se divertir igual eu. Uso Telegram, se tiver interesse, a gente pode se falar melhor por lá.meio.nãoNão tenho problema nenhum em mandar fotos, vídeos, etc. Sempre com respeito e boa vibe, então espero o mesmo do outro lado.lado.nãoNão quero fazer ninguém perder tempo, nem quero só fotos das suas mulheres. Quero vê-las, claro, pra ver se realmente me agrada também e se tá tudo certo pra poder rolar.concretizarMuito bem, os tempos pra conseguir fazer isso são longos e é preciso ter paciência. Fiquei um tempão procurando um terceiro pra minha ex e me deparei com caras que, por terem um corpo bonito ou uma piroca boa, achavam que iam levá-la pra cama na hora, e não, rapaziada! Não é assim tão fácil! Espero que entendam que tem que ter um mínimo de química entre todos pra conseguir realizar o ménage ou o que for.
Como eu disse antes, sou uma pessoa normal de corpo normal, nem modelo nem nada disso, então se sua parceira tá procurando um gostosão, nem tenta! haha bom, espero receber as mensagens de vocês e poder conversar e conhecer muitos casais!! abraços pra todos 👋








7 comentários - Tercero para trío con experiencia