




Se tem uma coisa linda no Uruguai são as praias......bem boas pra ver o pôr do sol ou o amanhecer de frente pro mar.....junto com aquela pessoa especial....curtir uma fogueira....uma conversa gostosa cheia de insinuação e romance.....uns drinks no meio ou só uns bons mates compartilhados......andar de mãos dadas....descalços na areia.....até deixar a noite nos envolver e nos levar até aquele momento exato de acabar fazendo amor.....não sexo.....não uma simples aventura.....fazer amor....do jeito mais intenso, romântico e apaixonado possível.....que cada carinho seja sentido em dobro e cada beijo seja vivido com paixão.. porque naquele momento você estaria com o amor da sua vida e com certeza essa não seria a única vez que passariam juntos.....ou o que você acha, meu amor.....vamos ter mais "NÓS"....
1 comentários - Uno de tantos sueños juntos