Olá, amig@s do poringa.net.
Pra quem curtiu os vídeos anteriores.
Aqui vai mais um dia da minha vida na quarentena.
Como é meu costume, peço pra vocês comentarem e falarem o que pensam.
É muito importante pra valer a pena publicar.
Tô postando isso público pra vocês.
Bom, vamos ao post.
Como vocês sabem, a quarentena me pegou.
No caminho da minha mina e não consegui voltar pra minha casa.
Imagina, sem poder trampar.
Sou mecânico e não posso abrir minha oficina.
E agora com a parceira e uma filha do coração.
Tive que usar toda minha criatividade.
A maioria das mulheres do prédio são sozinhas.
Então minha mina falou pra elas que podiam contar com meus serviços.
Ela disse que eu sabia fazer de tudo relacionado à casa.
Ou fazer as compras.
Foi assim que tudo começou.
Já não fazia mais por bondade, mas por necessidade.
Começando o dia, tomando café da manhã com minha mina.
Enquanto ela toma banho e se prepara pra trabalhar de casa.
Acordar minha enteada com carinho pra ela não se assustar.
Como ela toda enrolando pra levantar,
então tem que dar uma sacudida nela.
Assim que acordar.
Dá a porra pra ela crescer forte e saudável.
Ver se minha sogra precisa fazer algum recado?
Mas ela queria uma mão pra outra coisa.
A bibliotecária do 2c precisava de uma estante firme.
Pra colocar os livros novos dela.
Já que tava por perto, passei no segundo d.
Pra pregar o carpete.
Foi algo bem simples.
Sempre a do segundo d.
Ela é muito exagerada com a parada das mãos e da distância.
Mas é muito boa.
Me deu uns trocados pra fazer umas compras pra ela.
O vizinho do 3º andar me pediu pra levar remédios pra mulher dele.
Ela sofre de asma e não pode sair.
Então eu cuidei de dar um calorzinho no peito dela.
E também garantir que ela tome a medicação dela.
E esperar que ela se sinta melhor.
O vizinho do 3B me chamou pra ajudar ele.
Com a mulher que tava com problema de ficar presa.
Ele pagou muito bem pelo trampo.
Cheguei em casa. Passei álcool em gel.
Mas ela também quis.
Tirar um cochilo pra descansar um pouco.
Quando acordei.
Tive que trabalhar com minha filha do coração.
Química.
Aquela parada de fazer um vulcão.
Então botamos a mão na massa.
Ela deu o melhor de si até conseguir.
Mas a amiguinha e colega dela tinha que fazer o mesmo trabalho.
Então fui até a primeira e ensinei também.
A que demorou um pouco mais, mas aprendeu.
E pra terminar o dia, ler uma historinha antes de dormir pra gostosa do livro favorito dela.
Bom, com isso encerro o dia de hoje.
Por sorte, muito trampo e um bom pagamento.
Por sorte, as coisas tão melhorando.
Continua.
PS: se curtiram, não esqueçam de comentar.
É bom saber o que vocês acham. Desde já, muito obrigado por me lerem.
Se cuidem e fiquem em casa.
Maury-só-eu.
Pra quem curtiu os vídeos anteriores.
Aqui vai mais um dia da minha vida na quarentena.
Como é meu costume, peço pra vocês comentarem e falarem o que pensam.
É muito importante pra valer a pena publicar.
Tô postando isso público pra vocês.
Bom, vamos ao post.
Como vocês sabem, a quarentena me pegou.
No caminho da minha mina e não consegui voltar pra minha casa.
Imagina, sem poder trampar.
Sou mecânico e não posso abrir minha oficina.
E agora com a parceira e uma filha do coração.
Tive que usar toda minha criatividade.
A maioria das mulheres do prédio são sozinhas.
Então minha mina falou pra elas que podiam contar com meus serviços.
Ela disse que eu sabia fazer de tudo relacionado à casa.
Ou fazer as compras.
Foi assim que tudo começou.
Já não fazia mais por bondade, mas por necessidade.
Começando o dia, tomando café da manhã com minha mina.
Enquanto ela toma banho e se prepara pra trabalhar de casa. Acordar minha enteada com carinho pra ela não se assustar.
Como ela toda enrolando pra levantar, então tem que dar uma sacudida nela.
Assim que acordar. Dá a porra pra ela crescer forte e saudável.
Ver se minha sogra precisa fazer algum recado? Mas ela queria uma mão pra outra coisa.
A bibliotecária do 2c precisava de uma estante firme. Pra colocar os livros novos dela.
Já que tava por perto, passei no segundo d. Pra pregar o carpete.
Foi algo bem simples.
Sempre a do segundo d. Ela é muito exagerada com a parada das mãos e da distância.
Mas é muito boa.
Me deu uns trocados pra fazer umas compras pra ela.
O vizinho do 3º andar me pediu pra levar remédios pra mulher dele. Ela sofre de asma e não pode sair.
Então eu cuidei de dar um calorzinho no peito dela.
E também garantir que ela tome a medicação dela. E esperar que ela se sinta melhor.
O vizinho do 3B me chamou pra ajudar ele. Com a mulher que tava com problema de ficar presa.
Ele pagou muito bem pelo trampo.
Cheguei em casa. Passei álcool em gel. Mas ela também quis.
Tirar um cochilo pra descansar um pouco. Quando acordei.
Tive que trabalhar com minha filha do coração.
Química.
Aquela parada de fazer um vulcão.
Então botamos a mão na massa.
Ela deu o melhor de si até conseguir.
Mas a amiguinha e colega dela tinha que fazer o mesmo trabalho.Então fui até a primeira e ensinei também.
A que demorou um pouco mais, mas aprendeu.
E pra terminar o dia, ler uma historinha antes de dormir pra gostosa do livro favorito dela.
Bom, com isso encerro o dia de hoje. Por sorte, muito trampo e um bom pagamento.
Por sorte, as coisas tão melhorando.
Continua.
PS: se curtiram, não esqueçam de comentar.
É bom saber o que vocês acham. Desde já, muito obrigado por me lerem.
Se cuidem e fiquem em casa.
Maury-só-eu.
6 comentários - Meus problemas com a quarentena 3
Que belleza que te toquen asi!! Esta señorita si que sabe lo que hace!!!
La plata alcanza . No sobra pero....