Declara ou não? Melhor passar por aqui!

Declara o no declara? mejor pasá x acá!

trolas

Nenas

vadia

gifs

Declara o no declara? mejor pasá x acá!

trolas

Nenas

vadia

gifs

Declara o no declara? mejor pasá x acá!Yapa SEM giftrolasOutra YapaNenas

2 comentários - Declara ou não? Melhor passar por aqui!

vadia

Lo unico que le falta a este ojete,es que declare!!
habla en varios idiomas jajajaajja 😉