Dibujos creados por mi

Fala aí, boa tarde, galera do Poringa. Tô há uns dias postando umas imagens que eu mesmo fiz, pra vocês "criticarem" quem curte esse tipo de conteúdo. Só que tô vendo que elas tão sendo deletadas sem explicação nenhuma. Agradeceria muito se alguém me dissesse se tô fazendo algo errado, pra eu poder corrigir.

Pra não enrolar, aqui vão as imagens. Tô ouvindo os comentários de vocês.Dibujos creados por mi

arte

Desenhos

3 comentários - Dibujos creados por mi

muy bueno van ptos.... prox posts 10 minimo no borren x pobre haceme algunos de machos y te doy +10