un poco de anime

meu primeiro pau, desculpa pela minha inutilidadehttp://www.yesjapantv.com/page_list_img.php?idDesculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.[/swf]http://www.yesjapantv.com/page_list_img.php?idhttp://www.yesjapantv.com/page_list_img.php?id=90[/swf]http://www.yesjapantv.com/page_list_img.php?idPágina pra recomendar animes muito bons
www.yesjapantv.com 😀 😀 😀[/swf]

1 comentários - un poco de anime

loco yo t hago el aguant!!! re bueno el laburo no t doy puntos xq soy novato