Com vontade de um encontro com respeito, discrição e boa energia.
Tô pela Floresta. De manhã até umas 15h tenho lugar.
Podemos ir pra um hotel ou vou eu.
Tenho muitas fantasias, tipo a três, por exemplo. Então aceito propostas.
Espero gente sem enrolação e decidida. Claro que a gente bate um papo, troca umas fotos. Bom, aqui o prometido...








Tô pela Floresta. De manhã até umas 15h tenho lugar.
Podemos ir pra um hotel ou vou eu.
Tenho muitas fantasias, tipo a três, por exemplo. Então aceito propostas.
Espero gente sem enrolação e decidida. Claro que a gente bate um papo, troca umas fotos. Bom, aqui o prometido...









2 comentários - Como esta mi cola?