Soy asi..1er post..y ojala le guste a alguien

Só passivo, 36 anos, boa onda, não encho o saco de ninguém, me considero submisso e curto muito ser um sissyboy dominado por caras mais velhos e tarados, que me penetram ou enfiam brinquedos, dilato muito bem e adoro dupla penetração porque dói e me excita muito mais.
Tô vendo com 2 pessoas que conheço há anos... e tomara que um dia a gente faça um post com eles, assim fica mais sexual e com penetração.Soy asi..1er post..y ojala le guste a alguien

fotos caseiras

putinhos

ladyboy

passivo procura ativo

garoto bichinha

machos gays

picas duras
Submisso passivo

Soy asi..1er post..y ojala le guste a alguien

fotos caseiras

putinhos

ladyboy


passivo procura ativo

8 comentários - Soy asi..1er post..y ojala le guste a alguien

Soy bien macho pero me calienta lo cogido de tu culo...con gusto te haria mi esclavo, te hablo x mp
muchas gracias x tu comentario...no tanta jode che,,pero hablemos me gusta!😋
estas Hermosa BB , patitas al hombro 😍
gracias...y cuando quieras levanto mis patitas jajajaj. buen anio!!
Hola me gustaría conocerte, de donde dos?

garoto bichinha

machos gays

picas duras

Submisso passivo
hola feliz anio...x dios q buena pija, soy de caba, buenos aires...y vos?
anoamo
me cerraron este usuario...si quieren ver mi nuevo post...estoy en el usuario @anoamo

Soy asi..1er post..y ojala le guste a alguien