Oiiii, como vocês estão? :3 Conheci um amigo recentemente e viramos amigos de punheta, mas dessa vez a gente quer mais gente pra fazer uma punheta em grupo. Pra isso, precisamos de gente da Cidade do México, porque vai rolar num apê perto do centro. Quem tiver interesse e puder mesmo, me chama no privado e passa o telegram pra gente criar o grupo. A ideia é ter pelo menos 3 ou 4 no máximo, pelo que a gente viu. Se for mais gente, a gente muda de lugar, mas por enquanto queremos esse máximo pra experiência. Também buscamos discrição e respeito, geralmente rola de manhã (9h às 11h).

















24 comentários - Buscando amigos pra punheta CDMX