2004...Sozinhos.

Falaaa... Queria contar uma situação com o Silvio que tava lembrando enquanto tomo um fernecito.😅🤭.Espero não fazer tão longa e conseguir contar nos detalhes como eu gosto. 2004, lembro do ano porque justo no dia que aconteceu o que vou contar, jogou a seleção argentina contra o Uruguai nas eliminatórias pra 2006, hehe. Vou começar a contar a história.2004...Sozinhos.( Essa foto é de 1 ano atrás na casa dele, no quarto dele, ele tava tomando banho e eu esperando ) Como eu disse, 2004, eu perto dos 15, alguma namoradinha nessa idade. Acho que foi um sábado à tarde, sozinho em casa, meu irmão mais novo tinha ido pra casa de uma tia com meu pai e só voltavam de noite, como já contei antes, meus pais separados por uma traição da minha mãe. hehe, (história à parte) Nesse dia, pra ver o jogo, resolvi levar a TV pro meu quarto e ver deitado, mais ou menos na metade do jogo batem na porta, eu visto o short e vou ver quem é, pra minha surpresa e nervosismo é O HOMEM como chamo nos relatos anteriores, perguntei o que ele queria com a porta quase fechada, ele me perguntou se eu tava sozinho, eu disse que sim, (erro?) posso entrar pra ver o jogo? ele perguntou, e eu respondi que não porque imaginava o que podia rolar, ele aproveitava cada momento pra atacar. hehe. Ele fala: vejo 15 minutos e vou embora. Acabei deixando ele entrar, quando ele soube que a TV tava no meu quarto, soube que ia me possuir.

0 comentários - 2004...Sozinhos.