Meu primeiro post

Oii! Espero que vocês estejam bem quentes. Faz mais ou menos um mês e meio que comecei a explorar um pouco minha sexualidade, sempre me achei um homem bissexual, mas bateu aquela curiosidade de ver como eu ficava vestido de menina. Aí comprei um vestido, uma peruca e um pouco de maquiagem pra ver qual era. Aqui está o resultado, eu me senti super gostosa. Me digam se tenho potencial pra ser uma menina ou se é melhor continuar sendo homem.Meu primeiro post
rabao
vadia
crossdresser
Travesti
femboy
Meu primeiro postSei que faltei depilar e me maquiar, mas hoje chegaram minhas coisas e a ansiedade me dominou, quis experimentar tudo hoje. Espero os comentários de vocês! Beijos!

7 comentários - Meu primeiro post