Fala, galera do Poringa! Como vocês tão? Tavam com saudades de mim?
Eu sim, senti muita falta de vocês. Faz mais de 6 meses que não posto nada na página. Vou contar: tive um relacionamento gay. Mas terminei, a boa notícia é que estou disponível de novo pra vocês. Tenho lugar, moro sozinho, sou formado e trampo. Só falta alguém pra fazer minha comida assim que chego em casa e me cobrir enquanto durmo 🔥
Tava com saudade de tirar umas fotos pra vocês






edtoy gostosa e disponível pra conversar
Eu sim, senti muita falta de vocês. Faz mais de 6 meses que não posto nada na página. Vou contar: tive um relacionamento gay. Mas terminei, a boa notícia é que estou disponível de novo pra vocês. Tenho lugar, moro sozinho, sou formado e trampo. Só falta alguém pra fazer minha comida assim que chego em casa e me cobrir enquanto durmo 🔥
Tava com saudade de tirar umas fotos pra vocês






edtoy gostosa e disponível pra conversar
2 comentários - Sentiram minha falta?
de dónde sos