Oi, sou uma sissy de rabão e passiva que há um tempo postava com frequência e mostrava a bunda ♥
Trouxe um apanhado de fotos antigas hoje, porque tô bem tarada e também adoraria que vocês me mandassem fotos das picas de vocês.




























Até no trabalho já fiquei com tesão vendo as picas deles e mandei umas fotos :3






O que vocês acham, devo me assumir mais? Aceitar meu destino de Sissy e ir chupar paus e dar minha bunda branca? ♥ Se você gostou, me manda DM ou comenta ♥ eu amo pica
Trouxe um apanhado de fotos antigas hoje, porque tô bem tarada e também adoraria que vocês me mandassem fotos das picas de vocês.





























Até no trabalho já fiquei com tesão vendo as picas deles e mandei umas fotos :3






O que vocês acham, devo me assumir mais? Aceitar meu destino de Sissy e ir chupar paus e dar minha bunda branca? ♥ Se você gostou, me manda DM ou comenta ♥ eu amo pica
6 comentários - Repost de uma sissy