ME DISSERAM PRA FAZER RELATOS MAIS CURTOS, ENTÃO VOU TENTAR...
Simples, faz uns meses que minha prima terminou com o que era o parceiro dela de anos, um cara de 45 anos, caminhoneiro, um putão, o típico machão.
Há uns dias ela começou a falar comigo como se nada tivesse acontecido, a gente sempre se deu bem, mas só até aí. Às vezes, quando bebia, soltava uns comentários estranhos tipo "você deve ser bem puta quando quer", mas só isso.
A questão é que depois de uns dias conversando, eu tirando print de tudo por via das dúvidas, ela me chamou pra sair, falei umas vezes que não e no fim aceitei, não tive coragem de contar pra minha prima ainda.
Fui me buscar e me levou direto pra um hotel, sem nem me perguntar, eu não resisti e... pra ser sincera, eu tinha saído provocante mesmo, pronta pra ação, acho que foi instintivo.
A gente passou o tempo todo falando da minha prima, um tédio, mas eu me fazendo de sonsa porque supostamente ia rolar um serviço, já que eu era muito a cara dele desde antes, pelo que ele me disse.
Entramos, transamos lindo pra caralho, foi a vez dele, que pau gostoso, puta que pariu! Acho que ele vai me chamar de novo porque disse que adorou meus gemidos e meu jeito de rebolar. O idiota me comparou com minha prima e disse que eu fodo muito melhor. Tô pronta pra mais, ele me deixou moída, mas não falei nada. Adorei como ele me comeu e como quase éramos família, tipo isso, sim, galera, fui embora.
DEVIA CONTAR PRA MINHA PRIMA OU NÃO?
Simples, faz uns meses que minha prima terminou com o que era o parceiro dela de anos, um cara de 45 anos, caminhoneiro, um putão, o típico machão.
Há uns dias ela começou a falar comigo como se nada tivesse acontecido, a gente sempre se deu bem, mas só até aí. Às vezes, quando bebia, soltava uns comentários estranhos tipo "você deve ser bem puta quando quer", mas só isso.
A questão é que depois de uns dias conversando, eu tirando print de tudo por via das dúvidas, ela me chamou pra sair, falei umas vezes que não e no fim aceitei, não tive coragem de contar pra minha prima ainda.
Fui me buscar e me levou direto pra um hotel, sem nem me perguntar, eu não resisti e... pra ser sincera, eu tinha saído provocante mesmo, pronta pra ação, acho que foi instintivo.
A gente passou o tempo todo falando da minha prima, um tédio, mas eu me fazendo de sonsa porque supostamente ia rolar um serviço, já que eu era muito a cara dele desde antes, pelo que ele me disse.
Entramos, transamos lindo pra caralho, foi a vez dele, que pau gostoso, puta que pariu! Acho que ele vai me chamar de novo porque disse que adorou meus gemidos e meu jeito de rebolar. O idiota me comparou com minha prima e disse que eu fodo muito melhor. Tô pronta pra mais, ele me deixou moída, mas não falei nada. Adorei como ele me comeu e como quase éramos família, tipo isso, sim, galera, fui embora.
DEVIA CONTAR PRA MINHA PRIMA OU NÃO?
3 comentários - A prima e o ex-namorado